Nesta terça-feira (21/7), o Sebrae Minas promove a Agenda Compre do Pequeno – Móveis e Decoração, rodada de negócios que vai aproximar pequenas empresas do meio digital e possibilitar a geração de negócios entre compradores e vendedores do ramo de Móveis e Decoração na região da Zona da Mata e Vertentes. As inscrições gratuitas para os vendedores devem ser feitas até o dia 15/07 no site da Sympla.
A ação irá ajudar os empresários a ampliarem suas vendas, aumentarem a rede de contatos e a terem acesso ao mercado digital. Após as inscrições, será feita uma triagem prévia das empresas e, a partir daí, irão ocorrer as reuniões online entre compradores e vendedores, agendadas previamente.
Já são presenças confirmadas no evento:
* Shoptime
* Americanas.com
* Submarino
* Amazon
* Madeira madeira
* Mobly
* Trechos da Roça
* Tarsitano Sabor de Origem
Para o analista do Sebrae Minas Gustavo Magalhães, “a ideia da agenda é alavancar demandas para as empresas participantes. Como estas plataformas e estes lojistas têm canais muito amplos, queremos inserir as empresas da nossa região nestes canais, aumentando assim a capacidade de geração de negócios com o mercado nacional, tanto de consumidores finais quanto de empresas”.
-
Serviço
Data: 21 de julho de 2020
Horário: 9h às 12h
Informações: (32) 3257-4702 / 4704 / 4713
Inscrições: https://www.sympla.com.br/agenda-compre-do-pequeno-negocio—setor-de-moveis__896714
-
-
Assessoria de Imprensa / Prefácio Comunicação
Luciana Grillo – (32) 99925-9134 / (32) 99107-0468
