O Sebrae Minas realiza, no dia 25 de junho, em Varginha, no Sul do estado, a edição 2026 do “Mais Gente”. Inédito na região, o evento acontece no Acqua Club e promete surpreender pelo nível de conhecimento dos palestrantes e pelos debates sobre uma gestão de pessoas mais estratégica e humanizada. Os ingressos já podem ser adquiridos no lote “no escuro”, com valores promocionais.
Após duas edições em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o “Mais Gente” chega a Varginha e amplia sua presença no interior de Minas Gerais. Com o tema “Gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento humano no centro das estratégias dos negócios”, o encontro adota uma abordagem atual e prática, ao conectar conteúdo relevante, experiências inspiradoras e oportunidades de relacionamento.
A programação busca estimular a troca de experiências, aproximar tendências de mercado da realidade das empresas, especialmente, dos pequenos negócios, e provocar uma nova consciência sobre o papel da liderança. Voltado para gestores e líderes, profissionais de Recursos Humanos, empresários e representantes de pequenos negócios, o “Mais Gente” também atende organizações interessadas em aprimorar práticas de liderança, desenvolvimento de equipes e fortalecimento da cultura organizacional.
Liderança e pertencimento em foco
Entre os temas do “Mais Gente” estão gestão humanizada, encontro de gerações, lideranças e pertencimento – desafios cada vez mais presentes em empresas de diferentes setores e portes. A proposta é promover uma discussão objetiva sobre essas pautas e contribuir para a capacitação de gestores de instituições de toda a região, que poderão aplicar e replicar os conhecimentos em suas organizações e junto a seus públicos.
Para o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Rodrigo Pereira, o evento reforça a importância de colocar as pessoas no centro das decisões empresariais. “O Mais Gente chega ao Sul de Minas com a proposta de estimular reflexões e oferecer ferramentas práticas para que líderes desenvolvam equipes mais engajadas, produtivas e alinhadas aos objetivos dos negócios. Quando investimos em pessoas, fortalecemos não só as empresas, mas todo o ambiente econômico e social ao redor”, afirma.
Serviço:
Mais Gente 2026: Gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento humano no centro das estratégias dos negócios
Data: 25 de junho
Local: Acqua Club (Rua Projetada Dois, s/n), Varginha
Horário: das 12h às 21h
Ingressos: neste link
Assessoria de Imprensa Sebrae Minas| Regional Sul
Luciana Trindade
[email protected]

