ASN MG
Compartilhe

Seminário Empretec está com inscrições abertas para João Pinheiro

Curso de capacitação sobre empreendedorismo está com inscrições abertas até o dia 27 de março
Por Redação
ASN MG
Compartilhe

O Sebrae Minas realiza, de 13 a 18 de abril, na cidade de João Pinheiro, o Empretec, seminário voltado para empresários e potenciais empreendedores da cidade e região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de março pelo site https://www.empretecsebraeminas.com.br/.

Os interessados devem se submeter a um processo seletivo, que consiste em uma entrevista agendada de uma hora, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor dos candidatos. A entrevista será realizada entre os dias 30 de março e 03 de abril. O investimento é de R$ 1.800,00 à vista ou parcelado. Mais informações pelo telefone (38) 3561-1205.

“O curso é ideal para quem busca melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, desenvolvimento ou aprimoramento do espírito de liderança e aumento nas chances de sucesso nos negócios”, destaca a analista do Sebrae Minas Patrícia Rezende. Todo ano, cerca de 10 mil pessoas realizam o Empretec no país.

Empretec

O curso de capacitação, com carga horária de 60 horas, visa aprimorar a capacidade de gerenciamento, melhorar resultados dos negócios e potencializar a visão de oportunidades empresariais no mercado. Considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec é ministrado pelo Sebrae desde 1993, a partir de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os objetivos da capacitação está a promoção do amadurecimento profissional dos empresários, com foco no aumento da competitividade das empresas e das chances de permanência no mercado.

Durante os seis dias de intensa imersão, os empresários participarão de dinâmicas para enfrentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as Características do Comportamento Empreendedor (CCEs), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

SERVIÇO:
Seminário Empretec em João Pinheiro (MG)

Inscrições: Até dia 27 de março

Link: https://www.empretecsebraeminas.com.br/.

Entrevistas: 30 de março a 03 de abril

Curso: 13 e 18 de abril

Local: Associação Comercial de Joao Pinheiro (Rua Frei Dionísio, 60)

Investimento: R$ 1800,00 à vista ou parcelado

Informações: (38) 3561-1205