ASN MG Atualização
Compartilhe

Sebrae Minas terá estande com produtos regionais na Agrotech em Unaí

Com entrada gratuita, evento é dedicado à valorização e promoção do setor produtivo da região
Por Henrique Ulhoa
ASN MG Atualização
Compartilhe

Durante a 7ª edição da Feira Agrotech, em Unaí, que ocorrerá de 24 a 30 de agosto, o público poderá conhecer os serviços oferecidos pelo Sebrae Minas, além de degustar produtos de clientes atendidos pela entidade. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, com foco na valorização do agronegócio e ao desenvolvimento sustentável da região Noroeste do estado.

Na programação da Feira estão palestras, seminários para jovens e mulheres, exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, e a presença do Museu Zebu. Destaque para a palestra de José Luiz Tejon, referência nacional no agronegócio.

No estande do Sebrae Minas, os visitantes poderão degustar o café Conilon, produzido por cooperados da Capul, além de queijos, mel, iogurte, manteiga e cachaça, que representam a diversidade e a qualidade da produção regional. A ação evidencia o trabalho realizado pela entidade para fortalecer as cadeias produtivas locais, contribuindo para a competitividade dos pequenos negócios rurais.

“Além de ser um espaço para promovermos os produtos da região, a feira será uma oportunidade para gerar conexões entre os diversos seguimentos participantes e contribuir para o desenvolvimento econômico local”, destaca a analista do Sebrae Minas Giovana Melo.

Programação do estande Sebrae Minas:

24/8: a partir das 17h – Degustação de Mel (Terezinha)

26/8: a partir das 17h – Degustação de Iogurte e manteiga (Dalu Laticínios)

27/8: a partir das 17h – Degustação de queijo, requeijão e doce de leite (CAPUL)

28/8: a partir das 9h – Degustação de Cachaça (Cachaça Urucuiana)

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Noroeste e Alto Paranaíba

Henrique Ulhoa (STARK)
(31) 99445-2460
[email protected]

  • Agronegócio
  • Feira Agrotech
  • Unaí