Empreendedores de Ipaba, no Vale do Rio Doce, que desejam atrair e fidelizar mais clientes já podem se inscrever no curso “Atendimento ao Cliente”. Promovido pelo Sebrae Minas em parceria com a prefeitura da cidade, o curso será realizado entre os dias 13 e 16 de fevereiro, na Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas pelo [email protected].
Ministrado pela consultora em vendas Marilene Vitorino, o curso tem duração de quatro dias, dividido em oito módulos: a importância do bom atendimento, como tratar bem ou atender bem, o profissional de atendimento, satisfação do cliente, como lidar com as reclamações e pesquisa de satisfação.
Os participantes aprenderão ainda sobre técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), uma metodologia que usa a linguagem para o desenvolvimento e melhoria da comunicação e do comportamento dos empreendedores.
“O objetivo do curso é preparar os empreendedores para que ofereçam um atendimento de qualidade aos seus clientes, e consequentemente, amplie suas vendas e fidelizem mais”, explica a analista do Sebrae Minas Mirelly Cotta.
Serviço
Curso “Atendimento ao Cliente” em Ipaba
Data: segunda-feira (13/02) a quinta-feira (16/02)
Horário: 18h30 às 21h30 (de segunda a quarta) e das 14h às 17h (quinta-feira)
Local: Câmara Municipal de Ipaba – Rua Pouso Alegre, 84 – Ipaba, MG
Inscrições: [email protected]
Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Prefácio Comunicação
Laís Carvalho – [email protected]