Consumidores conectados, lojas automatizadas e economia circular. Essas foram algumas das tendências de mercado apresentadas durante a National Retail Federation 2020 (NRF Big Show), maior evento do setor de varejo mundial, realizado no início do ano em Nova Iorque. Para ampliar o acesso às empresas mineiras a essas oportunidades de mercado, com o objetivo de desenvolver o varejo local, o Sebrae Minas promove o Seminário de Tendências de Consumo – Pós NRF, no dia 16 de março, em Belo Horizonte. Inscrições: www.sebrae.com.br/minasgerais .
Durante o evento, os participantes irão conhecer dados de uma pesquisa feita pela Euromonitor sobre as megatendências de consumo para os próximos anos. Os dados mostram o perfil do novo consumidor e seu comportamento de compra, além de estratégias voltadas para o setor varejista.
Além disso, haverá a presença de especialistas que falarão sobre os desafios enfrentados pelos pequenos negócios para vender mais e melhor com a utilização da gestão adequada de dados e o uso de tecnologias como inteligência artificial e reconhecimento facial.
-
Seminário de Tendências de Consumo – Pós NRF
Dia 16 de março, das 9h às 18h.
Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
Belo Horizonte/MG
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Inscrições: www.sebrae.com.br/minasgerais
Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas
(31) 3379-9275 / 9271
