O Sebrae Minas e a cooperativa de crédito Sicoob Credicooper, em parceria com o programa Matas de Minas, a Gardingo e a Emater – MG, realizam nos dias 21 e 22 de outubro, o seminário on-line “Cidade Café com Leite”. Serão dois dias de palestras com novidades e atualizações relacionadas à produção de café e de leite. A capacitação é direcionada a empresários e produtores rurais de Caratinga e região.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia do evento pela plataforma Sympla. As atividades serão transmitidas ao vivo, a partir das 19h, por videoconferência via plataforma Sympla Streaming (Beta).
De acordo com a analista do Sebrae Minas Mirelly Viana, o objetivo é levar aos participantes informações atualizadas sobre a produção de leite e café, com o intuito de fortalecer ainda mais o setor.
“O agronegócio é historicamente muito forte na região de Caratinga. O café e o leite ainda são protagonistas do cenário econômico da região, o que reforça a importância de levar informações atualizadas para empreendedores dos segmentos”, destaca.
-
Palestras
Data: 21/10
Manejo de poda e renovação de lavouras – o mercado do café e estratégias de comercialização
Data: 22/10
Qualidade na Produção de Leite
Planejamento de Volumoso em Propriedades Leiteiras
Serviço
Seminário “Cidade Café com Leite”
Data: 21 e 22 de outubro
Horário: 19h às 21h (válido para os dois dias de capacitação)
Local: Videoconferência via Sympla Streaming (Beta)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/seminario-cidade-cafe-com-leite__1006644
