ASN MG Atualização
Compartilhe

Sebrae Minas abre turmas do Empretec em Juiz de Fora

Seminário é ideal para empresários e empreendedores que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho na gestão dos negócios
Por Redação
ASN MG Atualização
Compartilhe

Pensando em desenvolver as habilidades empreendedoras dos mineiros, o Sebrae Minas abre duas turmas do Empretec em Juiz de Fora: 27/09 a 02/10 e 22 a 27/11. As inscrições para o primeiro seminário devem ser feitas até o dia 13/09 no site e, para o segundo, até o dia 08/11, neste link.

O Empretec é um seminário intensivo que visa estimular e potencializar os 10 comportamentos empreendedores fundamentais para transformar os rumos do negócio. São seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, com dedicação exclusiva. O curso tem metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e no Brasil é ministrado pelo Sebrae.

O programa visa desenvolver nos participantes a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar sistematicamente, criar redes de contatos, ser persistente, ter independência e autoconfiança. O conteúdo do curso reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor.

Para saber mais, acesse o site do Empretec.

-

Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Juiz de Fora

Rua Olegário Maciel, 436, Santa Helena

(32) 3257-4704 / (32) 3257-4702

https://empretecsebraeminas.com.br/

-

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Luciana Grillo – (32) 99925-9134 | (32) 99107-0468

[email protected]

-

-