ASN MG
Compartilhe

Como tornar o negócio de alimentação fora do lar mais lucrativo é tema do podcast do Sebrae Minas

Neste episódio do “Que negócio é esse, Sebrae?”, especialistas dão dicas para quem quer empreender no segmento e investir no delivery
Por Simone Guedes
ASN MG
Compartilhe

Restaurantes, lanchonetes e fornecimento de alimentos preparados para consumo domiciliar estão entre as 10 atividades econômicas que mais atraíram a atenção dos empreendedores brasileiros como oportunidades de negócios em 2021. De acordo com um levantamento do Sebrae, essas atividades foram responsáveis por 84,5 mil novos estabelecimentos abertos entre janeiro e maio deste ano. Diante do potencial do segmento da alimentação, o podcast “Que negócio é esse, Sebrae?” desta semana dá “dicas de como tornar o negócio de alimentação fora do lar mais lucrativo”. O episódio 25 já está no ar e pode ser ouvido gratuitamente nas principais plataformas de áudio.

Neste bate-papo, o empresário Saulo Vidigal, do Saboreando Restaurante, e a analista do Sebrae Minas Simone Lopes falam sobre os desafios e as oportunidades do segmento da alimentação fora do lar. Explicam também as vantagens e desvantagens dos aplicativos de delivery, o uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e relacionamento e, ainda, como evitar o desperdício e tornar seu negócio mais rentável.

A alimentação é um dos segmentos de mercado que estão sendo discutidos na nova temporada do podcast do Sebrae Minas, que começou no dia 31 de maio. A 2ª temporada do podcast vem com um novo formato que une experiência e conhecimento. De um lado, um empresário mineiro que vai contar sua história de sucesso e as vantagens e os risco de empreender no segmento. Do outro lado, um analista do Sebrae Minas que vai explicar como enfrentar as dificuldades e se adaptar às mudanças para se dar bem no mercado.

Todos os episódios estão disponíveis nas principais plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, SoundCloud, Castbox ou Youtube do Sebrae Minas .

 

2ª Temporada – Podcast “Que negócio é esse, Sebrae?”

Episódio 25: Dicas de como tornar o negócio de alimentação fora do lar mais lucrativo

Gratuito

Disponível nas principais plataformas de áudio  

Spotify

Deezer

Apple Podcasts

Google Podcasts

SoundCloud

Castbox

Youtube do Sebrae Minas

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9275 / 9271