O Sebrae Minas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, realiza entre os dias 26 e 28 de outubro o Varejo Mais – Vendas de Natal. O objetivo do evento é preparar os empreendimentos do município para alcançarem melhores resultados de vendas na data mais importante do ano para o comércio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (34) 3237-2290 e pelo site do evento. Todas as atividades serão presenciais, na sede da CDL (avenida Belo Horizonte, 1290, bairro Osvaldo Rezende).
O consultor do Sebrae Minas Alexandre Tronconi vai abordar o tema ‘Preparando o estoque para as vendas de Natal’, ressaltando a importância da gestão de estoques para o capital de giro. A palestra será realizada no dia 26, das 19h às 22h30.
No dia 27, das 19h às 21h, a assistente do Sebrae Minas Talita Almeida e a consultora Geniane Lagares conduzirão um talk show, em que serão debatidas estratégias digitais para que o empreendedor se comunique com seus consumidores de forma mais assertiva. O tema será ‘Impressione seus clientes nas redes sociais’.
Já no dia 28, das 10h às 12h, o consultor do Sebrae Minas Ariel Sanchez vai apresentar a palestra ‘Vitrines que vendem’, destacando estratégias e ferramentas de merchandising visual para compor uma vitrine de Natal. E, para encerrar o evento, será realizada a apresentação ‘Natal sem igual – seu talento é o atendimento’, do grupo Teatro Empresarial, das 19h às 21h.
Serviço:
Varejo Mais – Vendas de Natal
Onde: CDL Uberlândia- Avenida Belo Horizonte, 1290 – Bairro Osvaldo Rezende
Inscrições: WhatsApp (34) 3237-2290 ou site https://cdluberlandia.cdludi.org.br/varejomaisvendasdenatal
-
Programação:
Data: 26 de outubro
Palestra Preparando o estoque para as vendas de Natal
Horário: 19h às 22h30
-
Data: 27 de outubro
Palestra: Impressione seus clientes nas redes sociais
Horário: 19h às 21h
-
Data: 28 de outubro
Palestra Vitrines que vendem
Horário: Das 10h às 12h
Teatro Empresarial ‘Natal sem Igual – Seu talento é o atendimento’
Horário: Das 19h às 21h.
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Pituca Ferreira – (34) 99107-3972 | (34) 99972-0592
-
Richard Novaes – (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255
