ASN MG
Compartilhe

Sebrae Minas promove curso sobre empreendedorismo na prática

Bootcamp oferece ferramentas e técnicas que auxiliam no desenvolvimento de novos projetos, produtos e serviços
Por Redação
ASN MG
Compartilhe

O Sebrae Minas realiza, de 23 a 25 de novembro, o curso Bootcamp — Empreendedorismo em Ação. Destinado a pessoas que buscam construir ou redesenhar um modelo de negócio, o evento soma 24 horas de conteúdo, distribuídas em três dias de aulas ao vivo. Durante os encontros, realizados na Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Sete Lagoas, os participantes serão apresentados a ferramentas e técnicas que auxiliam no desenvolvimento de novos projetos, produtos e serviços. Os interessados devem se inscrever pela Loja do Sebrae Minas.

Com foco em potenciais empresários, MEI, artesãos, produtores rurais e proprietários de micro e pequenas empresas, o Bootcamp aborda temas  como mindset empreendedor, cliente e mercado, problema e solução, prototipagem e mínimo produto viável, canais, vendas e modelos financeiros, lean canvasstorytelling e pitch. O objetivo é que o participante aprenda a definir, desenvolver, entender, validar e aplicar o conteúdo em seu negócio.

O  analista do Sebrae Minas Alysson Almeida explica que no?Bootcamp o participante aprende a estruturar o seu negócio com métodos ágeis e ferramentas práticas utilizadas pelas empresas mais inovadoras do mercado.? “O curso ajuda a tornar a marca mais competitiva e única na mente das pessoas. Além disso, apresenta ferramentas para melhorar a  proposta de valor, segmentação de mercado, modelo financeiro, canais de venda, prototipagem e?storytelling

Serviço: Bootcamp – Empreendedorismo em Ação

Data: 23 a 25 de novembro
Hora: 8h30 às 17h30
Local: Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Sete Lagoas – Praça Barão do Rio Branco, 170/7º andar
Investimento: Sob consulta

Mais informaçõespelo telefone 31 3773-5757 ou pelo site: https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/40678/curso-bootcamp-empreendedorismo-em-acao-(curso)

-

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação 

Aline Reis – (31) 3292-8660 | (31) 99934-0658

[email protected]

Richard Novaes – (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

[email protected]