O uso de ferramentas digitais para expandir as vendas e a importância da qualidade do atendimento aos clientes serão temas de oficinas realizadas nos dias 22 e 28 de fevereiro, e 1º de março, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Ipatinga, na região do Vale do Aço.
A primeira oficina será sobre “Redes Sociais na Prática – Instagram e WhatsApp Business”, no dia 22 de fevereiro, às 9h. Os interessados devem se inscrever neste link. A atividade tem como objetivo demonstrar como o uso de ferramentas digitais podem ajudar a engajar clientes, impulsionar as vendas e expandir mercado, de forma simples e prática.
Já a oficina “Atendimento ao Cliente” será realizada em duas turmas: no dia 28 de fevereiro, e 1º de março, ambas às 8h30. Para se inscrever é necessário acessar o link. Nesta capacitação os participantes vão desenvolver competências e conhecer técnicas que facilitam a negociação de produtos e serviços, melhorando a satisfação dos consumidores e, consequentemente, o aumento das vendas.
Serviço
Oficina “Redes Sociais na Prática – Instagram e WhatsApp Business”
Data: 22/02 (quarta-feira)
Horário: 9h
Inscrições: neste link
Oficina “Atendimento ao Cliente”
Datas: 28/02 (terça-feira) e 1º/03 (quarta-feira)
Horário: 8h30
Local: Agência de Atendimento Sebrae Minas Ipatinga – Av. Monteiro Lobato, 63 – Cidade Nobre
Assessoria de Imprensa – Prefácio Comunicação
Laís Carvalho