Apicultores têm até 13 de maio para se inscrever no 1º Concurso de Qualidade do Mel; premiação acontece durante o II Seminário Apícola, no mês de junho, em Fabriciano
Evento promovido pelo Sebrae Minas, Cenibra, Instituto Cenibra e Aapivale visa compartilhar boas práticas na produção de mel. Inscrições podem ser feitas até sexta-feira