ASN MG
Compartilhe

Reload na Estrada reúne mais de 400 pessoas em Varginha

Maior evento de marketing digital do Sebrae Minas ofereceu palestras com profissionais renomados
Por Da Redação
ASN MG
Compartilhe

Com público superior a 400 pessoas, Varginha recebeu nesta quinta-feira (23/9) o Reload na Estrada, maior evento de marketing digital do Sebrae Minas. A iniciativa teve como foco apoiar os empreendedores a impulsionarem suas presenças no mercado digital, melhorarem o relacionamento com os clientes e aumentarem as vendas.

O Reload ofereceu oficinas com profissionais renomados. Uma das atrações foi a palestra de Têca Falcão, head de conteúdo e uma das publicitárias responsáveis pela gestão das redes sociais de Juliette, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) e que conta com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram.

Quem também falou com os empreendedores foi Rafael Kiso, fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Em seguida, foi a vez de Diego Moreno, analista sênior do TikTok, a dar dicas de como os donos de pequenos negócios podem sobreviver no mundo virtual.

Por fim, a palestra de encerramento ficou sob a responsabilidade de Henrique Maderite, empresário e influenciador digital com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que ficou famoso com o bordão “Quem fez, fez; quem não fez, não faz mais”.

Oficinas

As capacitações oferecidas no evento também ocorreram por meio de oficinas sobre ‘Mobgrafia’ – para fotografar usando o seu próprio celular’ e ‘Social Vídeo’ – para produção de vídeos para as redes sociais’.

“Trazer o Reload para Varginha foi uma satisfação, porque a gente aproxima os pequenos negócios às tendências, inovações e o que há de mais moderno no marketing digital, para a geração de resultado,” ressalta a analista do Sebrae Minas, Amanda Cezário.

Conhecimento

Empreendedores e comerciantes se beneficiaram com o evento, ao ter contato com estratégias importantes para o sucesso nas vendas. Dona de um brechó online, a publicitária Anne Freitas obteve dicas de networking, ação importante de compartilhamento de contatos e informações. “Busquei atualizações e fazer conexões para me manter dentro do mercado”, conta.

Ariane Aparecida Alcântara, proprietária de duas lojas de semijoias há 30 anos, foi ao Reload com propósito semelhante “É muito importante que todo empresário se atualize. Quem não sabe marketing não vende. As redes sociais mudam constantemente”, afirma.

-

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Juliana Campos Silva – (35) 99204-0098

[email protected]

Flávia Ferraz – (34) 99913-7999

[email protected]

  • evento de marketing digital
  • Marketing Digital
  • Reload
  • Reload na Estrada
  • sebrae minas
  • Varginha
  • vendas