Empresários, empreendedores e quem planeja impulsionar seus negócios já podem se inscrever para o Customer Experience (CX) Evolution de Passos. O seminário tem o objetivo de discutir ideias e estratégias para melhorar a experiência do cliente na jornada de compra de um produto ou serviço. O evento será realizado no dia 11 de novembro, das 13h às 17h30, no Auto Espaço Eventos. As inscrições devem ser feitas por meio deste link. Mais informações: (35) 3526-8874.
A programação do CX Evolution inclui palestras com profissionais renomados, entre eles: o ator, humorista, músico e jornalista Rafael Cortez; o autor do livro e do método “Experiencialize”, Manoel Carlos Júnior; e o empreendedor, influenciador digital e autor dos best-sellers “Pega a Visão” e “A Favela Venceu”, Rick Chesther.
A analista do Sebrae Minas Karina Rocha explica que “o CX Evolution vai evidenciar uma característica importante e pouco abordada nas empresas que é a experiência do cliente. Ela tem relevância por ser como uma mola propulsora no desenvolvimento dos negócios, por meio da escala de vendas e prospecção de novos consumidores”. Os participantes vão ter acesso a conteúdos como pós-venda, dicas sobre marketing, novas ferramentas, entre outros.
O Customer Experience (CX) Evolutionem Passos é uma realização do Sebrae Minas em parceria com o Sicoob Sarom.
SERVIÇO
Customer Experince Evolution
Data: 11 de novembro
Horário: 13h às 17h30
Local: Avenida Jk, N° 2245, Serra Das Brisas – Passos
Inscrição: https://www.hbatools.com.br/customer-experience-evolution—maximizando-o-valor-do-cliente__1469
Investimento: Pessoa Física – R$ 140 / Pessoa Jurídica – R$ 125
Programação:
13h – Credenciamento
14h – Rafael Cortez – Atitude Transformadora
15h – Manoel Carlos Júnior – A Era das Experiências
16h – Coffee Break “memórias afetivas”
16h30 – Rick Chesther – Pega a Visão
17h30 – Encerramento
-
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Ana Gabriella Santos – (37) 99146-0040
Flávia Ferraz – (31) 98661-1272 [email protected]