Estratégias e ferramentas para um bom atendimento serão apresentadas na palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente”, promovida pelo Sebrae Minas, nesta quinta-feira (24/10), em Arinos, noroeste do estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.
O encontro é uma oportunidade para empresários e empreendedores do município adquirirem novos aprendizados e se inspirarem para alavancar seus negócios, por meio de ferramentas práticas. Ministrada pelo empresário e especialista em gestão empresarial Rodrigo Morart, a palestra ensina técnicas de como ser mais persuasivo para vender melhor e utilizar o controle emocional para atingir as pessoas certas.
A palestra integra o Programa Varejo Mais, desenvolvido pelo Sebrae Minas, e será realizada no Auditório IFNMG, a partir das 19h. O encontro em Arinos conta com parceria da Cosampa, CTG Brasil e Enel Green Power.
SERVIÇO
Palestra – Excelência no Atendimento ao Cliente
Data: 24 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Inscrições: site Sympla
Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Noroeste e Alto Paranaíba
Henrique Ulhoa (Stark)
(31) 99445-2460
[email protected]