Para aumentar as vendas e a visibilidade dos pequenos negócios no ambiente digital, os empreendedores contam com um instrumento eficiente no mercado: o tráfego pago. A ferramenta é uma estratégia de marketing usada pelas empresas com o propósito de investir recursos para que seus anúncios sejam exibidos para o público-alvo por meio de algoritmos.
Diante desta possibilidade, o Sebrae Minas promove na próxima terça-feira (3/9), em Passos, o Digital Day com o tema “Desvendando o Tráfego Pago”. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo WhatsApp (35) 99701-0167. A iniciativa faz parte da estratégia da instituição para inserir e ampliar a transformação digital nas micro e pequenas empresas.
Especialistas na área vão apresentar as diferenças entre marketing tradicional e digital; o funcionamento do tráfego orgânico e pago; uso de ferramentas como o gerenciador de anúncios e Google Ads; e a interpretação de métricas e resultados. O público vai entender como o tráfego pago permite o acesso à novos mercados, reduzir custos de marketing, conquistar novos clientes, melhorar o posicionamento e a reputação on-line dos negócios.
SERVIÇO
Digital Day
Data: 3 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Passos – Av. Paulo Esper Pimenta, 151 – Coimbras
Inscrições: (35) 99701-0167 (WhatsApp)
-
Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste
Thiago Carvalho (Stark)
(37) 98829-3910 (WhatsApp)