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O poder do Neuromarketing será tema de evento em Passos

Ação terá palestras com o diretor executivo da maior empresa de shopping centers da América Latina, Fábio Neto, e o consultor internacional Manoel Carlos
Por Thiago Carvalho (Stark)
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Entender como o cérebro humano reage a estímulos de marketing e processos de decisão de compra contribui para fidelizar o cliente e potencializar a competitividade dos negócios. Por isso, o Sebrae Minas realiza o CX – Customer Experience Explorando o Poder do Neuromarketing, em Passos, no Sudoeste do estado. O evento será no dia 26 de outubro, a partir das 13h, no CPN, e os interessados em participar devem se inscrever na Loja do Sebrae.

O objetivo do CX é apresentar ao público técnicas que ajudam a compreender e influenciar o comportamento do consumidor, além de criar experiências que impulsionam a fidelidade do cliente. Na programação estão palestras com profissionais renomados, como Fábio Neto, especialista em marketing de negócios, com mais de 20 anos de atuação no varejo, e diretor nacional de marketing na brMalls – maior empresa de shopping centers da América Latina. Ele que irá apresentar estratégias de experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.

O palco do CX também terá a presença de Manoel Carlos, criador do “Experiencialize” – método de implementação de Customer Experience. Conhecido no mercado como o “Rei das experiências”, ele é considerado pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, além de autor do primeiro livro sobre o tema na língua portuguesa e palestrante internacional.

O público ainda vai conhecer a trajetória da empreendedora Letícia Vaz, dona de uma marca de confecção e criações próprias, e fundadora do MODALAB, primeiro e-commerce de cursos de moda do Brasil.

A analista do Sebrae Minas Carolina Alvim destaca que conhecer as emoções humanas permite ao empreendedor aprimorar a entrega para o público final. “No CX, serão apresentadas ferramentas que podem ser utilizadas para desenvolver campanhas que captam o interesse do cliente. Em um mercado competitivo, uma experiência de compra positiva favorece a retenção, promove a diferenciação da empresa no mercado, aumenta a satisfação e a lealdade do cliente”, explica.

PROGRAMAÇÃO

13h – Abertura

14h – Fábio Neto: Organizações Infinitas

15h – Letícia Vaz: Conteúdos Vendedores

16h – Intervalo

16h30 – Manoel Carlos: A Era das Experiências

SERVIÇO

CX: Explorando o Poder do Neuromarketing

Data: 26 de outubro (sábado)

Horário: 13h

Local: CPN – Clube Passense de Natação – R. Dr. Saturnino, 300 – Centro – Passos/MG

Ingressos: Loja do Sebrae

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste

Thiago Carvalho (Stark)

[email protected]

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