ASN MG
Compartilhe

Mais de 70% dos pequenos negócios no país vendem pela internet

Saiba a importância do mercado on-line e as estratégias para comercializar seus produtos e serviços
Por Simone Guedes
ASN MG
Compartilhe

A maioria dos pequenos negócios (70%) do país utilizam as redes sociais, aplicativos e sites para vender seus produtos e serviços pela internet, segundo pesquisa divulgada pelo Sebrae, em maio deste ano. E para orientar os empreendedores sobre o assunto, nesta semana, o podcast “Que negócio é esse, Sebrae?” apresenta alguns dos canais mais estratégicos para os pequenos negócios aumentarem as vendas no mercado on-line. O episódio 54, já está disponível, gratuitamente, nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts) e no Youtube do Sebrae Minas.

Quem participa da conversa é o consultor em marketing digital, Robledo Magalhães. Em um bate-papo com o analista do Sebrae Minas Gabriel Zaidan, Robledo fala sobre os canais mais usados pelas empresas para comercializar na internet e quais critérios devem ser levados em conta na hora de escolher a melhor opção.

Os convidados também destacam os diferenciais para vender pelas redes sociais, marketplaces, WhatsApp e site próprio, além dos cuidados que os empreendedores devem ter para evitar a insatisfação do cliente.

3ª temporada

A nova temporada do “Que Negócio é esse, Sebrae?”, estreou em julho e vai até o final deste ano. Ao todo, serão 24 episódios gratuitos, que vão ao ar sempre às segundas-feiras, com várias dicas e informações sobre marketing digital, finanças, empreendedorismo, gestão, crédito e vendas.

-

Podcast “Que negócio é esse, Sebrae?”

Episódio #54 – Canais estratégicos para vender pela internet

Gratuito

Disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Site Sebrae.MG e Youtube do Sebrae Minas

-

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31) 3379-9271/9275/9139

[email protected]

  • canais
  • marketplace
  • online
  • podcast
  • Que negócio é esse; Sebrae?;
  • redes sociais
  • site
  • vendas