Gestores e empreendedores de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, já podem se inscrever no Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente. A capacitação tem início no dia 25 de abril, e as inscrições devem ser feitas na Agência do Sebrae Minas em Almenara, ou pelo telefone: (33) 3721-4031.
Para treinar as habilidades que levam à superação das expectativas dos clientes, os participantes serão convidados a propor melhorias a partir da discussão da três competências: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Serão quatro dias de capacitação, divididos em cinco módulos: Tratar bem ou atender bem?; Superar as expectativas dos clientes; Como agir em situações de adversidade; Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa; e Como agir diante das reclamações de cliente?. A intenção é demonstrar que a experiência do cliente está presente antes, durante e após a compra.
O analista do Sebrae Minas Humberto Rodrigues destaca que o atendimento é uma grande oportunidade de diferencial competitivo. “Em um mercado com produtos, serviços e preços cada vez mais semelhantes, é necessário investir na qualidade do serviço oferecido ao consumidor. Isso é fundamental para a sustentabilidade dos pequenos negócios”, finaliza.
Serviço
Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente
Data: 25 a 28/04
Horário: 18h30 às 22h15
Local: Sebrae Minas Almenara, Rua Bias Fortes 303 – Centro
Mais informações: (33) 98827-5229 / (33) 3721-4031
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Catherina Dias – (33) 9 9190-0011