ASN MG
Compartilhe

Encontro de Panificadores será atração em Montes Claros; veja como participar

Iniciativa do Sebrae Minas é gratuita e irá apresentar as ações que serão desenvolvidas pelo programa Prepara Padaria
Por Cida Santana (Stark)
ASN MG
Compartilhe

Donos de panificadoras e empreendedores do setor de cafeterias podem se inscrever para o Encontro dos Panificadores do Norte de Minas, que vai ocorrer na próxima segunda-feira (24/3), em Montes Claros. O evento promovido pelo Sebrae Minas acontece às 14h30, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

Durante a ação, será apresentado aos participantes o “Prepara Padaria”, programa do Sebrae Minas que estimula a melhoria dos processos gerenciais com consultorias customizadas, cursos, orientações técnicas e oficinas para os empreendedores do setor. O programa será desenvolvido até dezembro deste ano.

Montes Claros tem hoje cerca de 900 empreendimentos no setor de padarias e derivados, além de um crescente número de cafeterias, segundo dados da Receita Federal. “Nosso objetivo é apresentar aos empresários o trabalho que será feito ao longo desse ano. A adesão ao programa contempla um conjunto de ações para acelerar os negócios,” enfatiza o analista do Sebrae Minas Walmath Magalhães.

A iniciativa é apoiada pela Fiemg Regional Norte, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e Sindicato Intermunicipal da Indústria de Panificação, Confeitaria e Massas Alimentícias do Norte de Minas (Sindipan).

-

SERVIÇO:

Encontro dos Panificadores do Norte de Minas

Data: 24 de março (segunda-feira)

Horário: 14h30

Local: CDL Montes Claros – Avenida Doutor Sidney Chaves, 447, bairro Edgar Pereira

Inscrições gratuitas pelo link ou pelo telefone (38) 3224 7350

-

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Norte

Cida Santana (Stark)

(38) 99927-1615

[email protected]