Empreendedores e produtores da agricultura familiar em Paracatu, no Noroeste do estado, já podem se inscrever nos cursos oferecidos pelo Programa de Compras Públicas do Sebrae Minas. As capacitações são direcionadas para pequenos negócios do setor que já vendem ou desejam participar de editais e licitações de compras da Prefeitura de Paracatu. As atividades serão realizadas de 21 a 23 de março. Informações: (38) 3679-8300.
No curso “Agricultor Familiar”, os participantes vão conhecer as as vantagens da Leis nº 11.947/2009 e nº 20.608/2013, que estimula pequenos produtores rurais a fornecer produtos agrícolas para a Administração Pública. A capacitação acontece entre os dias 21 e 23 de março, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas da cidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste link.
Já no curso “Pequeno Negócio: saiba como vender para órgãos públicos”, donos de pequenos negócios da cidade vão receber informações sobre as mudanças recentes na legislação de compras governamentais, e ainda poderão esclarecer dúvidas sobre como participar de editais e licitações da Prefeitura de Paracatu. O curso ainda não tem data definida, mas as inscrições já podem ser feitas pelo link.
-
SERVIÇO:
Programa Compras Públicas
Curso Agricultor Familiar
Data: 21, 22 e 23 de março
Horário: 13h às 15h
Local: Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Paracatu (Av. Olegário Maciel, 923, Centro)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/agricultura-familiar—saiba-como-vender-para-o-poder-publico__1904344
Curso Pequeno Negócio: saiba como vender para órgãos públicos
Data a definir
Inscrições: https://forms.gle/NQAajLzcnTvdKjT56
Informações: (38) 3679-8300
-
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Henrique Ulhoa – (31) 99445-2460 | (38) 99100-8640