ASN MG
Compartilhe

Patos recebe o Reload na Estrada, maior evento de marketing digital para pequenos negócios

Evento realizado pelo Sebrae Minas ocorre em 20 de agosto, no Centro de Convenções do Unipam
Por Da Redação
ASN MG
Compartilhe

Empreendedores de Patos de Minas e região já podem se inscrever para o Reload na Estrada, considerado o maior evento de marketing digital para pequenos negócios do Sebrae Minas. Agendado para o dia 20 de agosto, a partir das 13h, no Centro de Convenções do Unipam, o evento tem o objetivo de apoiar empreendedores a expandirem sua presença on-line, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

O Reload aborda as tendências do marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo. Composto por diversas palestras e painéis, o evento reúne profissionais de referência do setor. Entre os palestrantes já confirmados estão Luciana Álvares, analista sênior do TikTok, que irá apresentar estratégias para usar a ferramenta a favor do negócio. Já Têca Falcão, administradora do Instagram da Juliette, do BBB21, irá abordar as estratégias de conteúdo que fizeram o perfil da ex-BBB saltar de 3 a mais de 30 milhões de seguidores.

Luis Pacete, editor de Tecnologia e Inovação da revista Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam, vai apresentar a temática metaverso. Cris Arcangeli, apresentadora do reality show Shark Tank Brasil irá compartilhar sua história de empreendedorismo. Já o professor e consultor em comunicação digital, Magno Martins, irá abordar a evolução do comportamento do consumidor e da geração Z.

A programação completa pode ser acessada clicando aqui.

-

Mercado digital

O índice de pequenos negócios no Brasil que utilizam ferramentas digitais como WhatsApp, Facebook e Instagram aumentou ao longo de 2021, saltando de 59%, em maio, para 74%, no mês de dezembro. Os dados são de uma pesquisa do Sebrae, em parceria com a FGV. “O Reload tem o objetivo de apresentar as boas práticas do marketing digital e compartilhar as tendências de mercado com empreendedores, potenciais empresários, profissionais do agronegócio e estudantes de Patos de Minas e região”, ressalta a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

-

Reload na Estrada – Patos de Minas

Data: 20 de agosto

Horário: 13h às 20h30

Local: Centro de Convenções e Eventos Unipam (BR MGT-354 PMS020, SN)

Inscrições: https://lets.events/e/reload-patos-de-minas/tickets/?dc=JESSICAROSA10

Programação completa: https://reload.sebrae.com.br/evento/patos-de-minas/

Mais informações: (34) 3821-4154 / 0800 570 0800

-

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Henrique Ulhoa – (31) 99445-2460 | (38) 99100-8640

[email protected]

Flávia Ferraz – (31) 3292-8660 | (34) 99913-7999

[email protected]

  • Empreendedorismo
  • evento de marketing digital
  • Inovação
  • Marketing Digital
  • Reload
  • Reload na Estrada
  • sebrae minas